Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH
Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS
ABNT
SILVA, Carolinne Porto da e VIVIANI, Luciana Maria. Formação inicial de professores e identidades docentes: formas de recepção de uma proposta de estágio obrigatório em escolas campo. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 maio 2024.APA
Silva, C. P. da, & Viviani, L. M. (2020). Formação inicial de professores e identidades docentes: formas de recepção de uma proposta de estágio obrigatório em escolas campo. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Silva CP da, Viviani LM. Formação inicial de professores e identidades docentes: formas de recepção de uma proposta de estágio obrigatório em escolas campo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Silva CP da, Viviani LM. Formação inicial de professores e identidades docentes: formas de recepção de uma proposta de estágio obrigatório em escolas campo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210